22 de abril de 2014

Aeeeee Marcão! GAME OVER!!


Alô, som, testando! No microfone da vez quem fala é o Japa!!

Final de semana tocamos em uma balada muito especial e eu como amigo e padrinho desse casal não poderia deixar de escrever!


Enfim chegou o grande dia para o Marcão e a Helô e nós baladeiros de plantão não perdemos um momento sequer. O casamento aconteceu nesse sábado (19/04/2014) na Estância Patrial em Londrina PR, com um dia lindo, rango top e bebida à vontade.

Dizem que casamento é igual piscina gelada (se não conhece a piada pergunta pro Lord rsrs) e como casei no mesmo lugar, cinco anos atrás, foi muito legal relembrar e reviver momentos, participando de uma data tão especial na vida do Marcão e conseqüentemente na vida da Sarará Criolo.

A melhor parte do casamento de um músico é o fato de não precisar contratar nenhuma banda rs! Na cerimônia quem comandou foi o Wesley César Florencio no sax (direto do Superstars da Rede Globo, que moral hein) e Fabrício Martins no teclado. A animação da festa ficou por conta de Guigo Gouveia mandando um “voz e violão” responsa, banda Hocus Pocus quebrando tudo e como não poderia faltar Sarará Criolo para fechar com chave de ouro!

Desejamos tudo de bom para o casal. Obrigado pela festa memorável, estava tudo perfeito e com certeza levaremos esses momentos em nossas memórias sempre. Que conservem sempre essa simplicidade e simpatia que em minha opinião é marca registrada desse casal gente fina demais!

Suiiiiingaaaaa!!!

*obs: Não poderia deixar de dizer que o Marcão chorou igual uma criança quando viu a Helô entrando vestida de noiva.


Abraço!!