4 de outubro de 2013

Sarará Criolo é só amor


Setembro foi mês de muita surpresa e alegria: nosso baixista, Marcão, pediu sua namorada em casamento.
Setembro ficou marcado na memória da Sarará Criolo e seus fãs. Sábado, 21 de setembro, começou em dose dupla, fizemos um show maravilhoso na terceira edição do Fazendo a Cabeça, e depois contamos com a participação animada e para cima do público no Valentino.

Para finalizar, Marcão, nosso bass man, preparou uma grande surpresa para sua namorada Helô, emocionando a todos que estavam presentes. Durante a apresentação o pessoal balançou e cantou como sempre. Chegando ao final foi feita a tradicional foto com a galera.


E, quando todos achavam que a festa tinha acabado, Marcão pede um segundo de atenção e dedica uma última música a sua namorada. Música que, segundo ele, tem tudo a ver com a história dos dois. No que começou a cantar Tão Bem do Lulu Santos, Helô já ficou emocionada. Mas a surpresa estava apenas começando.

Ao terminar a música ele pediu que ela subisse ao palco, no qual foi recepcionada com um lindo buquê de flores. Em seguida, como não podia deixar de ser, Marcão se ajoelhou e, entre palmas, assobios e gritos, fez a grande pergunta: “Heloísa, você quer casar comigo?”. Foi correspondido então, com um belo: “Lógico”. A partir daí a emoção tomou conta de todos que tiveram a honra de participar desse momento tão especial. E a comemoração rolou solta.

Lindo demais, não é? Confere aí!



E para finalizar o pessoal da Sarará Criolo deixa seu recado aos noivos.  “A surpresa preparada pelo nosso baixista fez com que o show fosse fechado com chave de ouro! Participar desse momento foi demais. O Marcão e a Helô nasceram um para o outro, se completam. Saber que eles vão formar uma família e podermos participar disso é um grande privilégio. Viva aos noivos! A Sarará Criolo está em festa.”


Com a palavra os noivos
Leia aqui a entrevista realizada com os noivos depois do grande momento.



Gabriela Baptistotti