23 de dezembro de 2013

E que venha 2014... Suiiinga!!!

2013 chega ao fim e a Sarará Criolo só tem a agradecer a todos que estiveram presentes e fizeram parte desse grande show

Esse ano foi um ano de muitas conquistas e alegrias para a Sarará Criolo. Em 2013 estruturamos nossa casa, contando com um grande time de parceiros por trás da banda que nos ajudou a crescer e melhorar ainda mais.

Conseguimos fazer sempre shows para cima e com um público grande e animado. Tanto aqui em Londrina quanto nas cidades pelas quais passamos. Além disso, tivemos a alegria de ter um show super especial no final de novembro, quando Marcão pegou todos de surpresa e resolveu pedir a Helô em casamento!

Depois de tanta coisa boa que 2013 nos proporcionou, queremos que 2014 seja ainda melhor para nós e nossos fãs. Mais shows, mais viagens e alegria para todos. Por isso estamos preparando grandes novidades para esse novo ano que entra.

Já para o primeiro trimestre contamos com o lançamento do nosso CD promocional, trazendo músicas autorais e as músicas mais pedidas dos shows. E ainda temos o lançamento do nosso novo show que esta sendo feito com carinho e dedicação para vocês. Com novo cenário, novas músicas e muitas novidades no palco. Aguardem!!!

E para quem quiser começar o ano com Sarará Criolo na cabeça, é só sintonizar na Ric Tv Record no dia 1º de janeiro, a partir das 14h. Estaremos comemorando a virada de ano com Larissa Zanon no programa Ver Mais, com muita alegria, muita música e muito suingue.

Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte da nossa jornada este ano. Nossos amigos, parceiros e principalmente ao nosso público e fãs, pois sem vocês nada disso seria possível. Um feliz natal e um próspero ano novo. E que 2014 seja repleto de música, alegria e boa vibrações para todos nós.

E vamos dançar com a Sarará Criolo!!! Suiiiiinga!!!




Gabriela Baptistotti