17 de fevereiro de 2014

Sarará Criolo lança novo show










A banda londrinense traz grandes novidades para o show e grava seu clipe promocional


Com nove anos de estrada a Sarará Criolo esta sempre preocupada em inovar e animar o show para seus fãs e público. Para 2014 o grupo esta se renovando, já tiraram novas fotos, lançaram o aplicativo Sarará Criolo e agora apresentam a todos o seu novo espetáculo. A estréia acontece no próximo dia 20, no Vitrola Bar, a partir das 00h.

O novo show agora conta com um cenário, nova iluminação e também com novas músicas, mas sem deixar de lado as canções já consagradas do grupo. No entanto, a grande novidade fica por conta dos elementos eletrônicos. A Sarará Criolo é a primeira banda londrinense de samba rock a incluir elementos eletrônicos no show.

E as novidades não terminam por aí. No dia do lançamento também será gravado o novo clipe promocional da banda. Por isso contamos com vocês, para participarem desse momento mais do que especial para nós. Para que todos os nossos fãs e amigos façam parte desse novo clipe da Sarará Criolo.

O grupo está em constante pesquisa, buscando atualizar o repertório com frequência e também os ritmos que compõe o show. Estão sempre buscando novos elementos que caibam no som e por isso sempre se reciclando. A mistura sonora de samba rock, funk e groove somada aos elementos eletrônicos ficam ainda mais evidente nesse novo show.

 A animação contagiante que é marca registrada da banda será somada a todos esses novos elementos, iluminação, cenário, novas músicas e elementos eletrônicos.  Tudo isso com certeza resultará em novos momentos e sensações para todos, tanto a banda quanto o público.

Entre as novidades tocadas pela banda estão É proibido fumar, Pescador de ilusões, O que sobrou do céu e Anunciação. Já entre as que não podem ficar de fora estão Mas que nada, Taj Mahal, 16 toneladas e as autorais como Hit da Barra e Deixa Chover.

Os interessados em ir ao lançamento do novo show podem entrar no facebook da Sarará Criolo e adquirir a oferta. As primeiras cinquenta pessoas que clicarem na oferta ganham um convite para entrarem no show sem pagar nada. 

Bora lá galera!!!
Suiiiiiiiinga!!!


Gabriela Baptistotti

MK