11 de novembro de 2013

Sarará Criolo sempre perto de você!

Conheça todas os nossos canais e descubra qual o melhor meio para você de ficar antenado nas novidades
A Sarará Criolo esta sempre procurando maneiras de se aproximar cada vez mais do público, por isso estamos em vários meios digitais mostrando todas as novidades e o dia a dia da banda.

Além do blog estamos no facebook, trazendo sempre informações de agenda e mostrando um pouco mais sobre o nosso trabalho fora dos palcos. É em nossa fanpage também que colocamos as fotos dos shows, inclusive das pessoas presentes.

Por isso, foi no show ou conhece alguém que foi? É só entrar em nossa fanpage que estará lá. Curta a Sarará Criolo no Facebook, compartilhe e marque todos os seus amigos nas fotos.  

Você pode também nos seguir no Twitter, vendo as novidades no instante em que acontecem, assim é possível estar sempre ligado na Sarará Criolo e nos locais dos shows.

No Instagram postamos fotos do nosso dia a dia. De todo o nosso trabalho dentro e fora dos palcos. Mostrando um pouco mais do que é preciso ser feito para levar um show alegre, para cima e com muito suingue a vocês.

Quando estiver em casa e quiser ouvir as músicas da Sarará Criolo é só entrar no Youtube. Lá você encontra clipes de nossas músicas autorais e das regravações de grandes hits brasileiros.

Também temos o site com todas as informações da Sarará Criolo, fazendo um compilado de todos os outros meios. Nele você encontra desde notícias e informações úteis até a agenda de shows e fotos.

Com tanto lugar para saber das notícias e de tudo o que acontece com a Sarará Criolo não tem como ficar de fora! E não para por aí não, estamos sempre nos atualizando e pensando em como estar mais perto de você. Por isso, estamos preparando mais coisa nova. Aguardem que vem novidade!!!

Você quer saber mais sobre a Sarará Criolo? Então fique de olho em todos os nossos canais:

Site - www.sararacriolo.com.br
Blog - www.sararacriolo.blogspot.com.br
Facebook - facebook.com/sararacriolo
Twitter - twitter.com/SararaCriolo
Instagram - instagram.com/sararacriolo
Youtube - youtube.com/bandasararacriolo


Gabriela Baptistotti